Política de Frete e Entrega

A Shoppertrend informa, de forma clara e objetiva, os prazos e condições de envio dos pedidos realizados em nossa loja. Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos descritos abaixo.

1. Região de Atendimento
Atendemos todo o território nacional (Brasil).

2. Prazos de Entrega
O prazo médio para entrega é de 7 a 14 dias úteis, a depender da localidade. Em algumas regiões, a entrega pode ocorrer entre 3 e 12 dias corridos. Finais de semana e feriados não são considerados dias úteis. Situações excepcionais podem estender o prazo para até 15 dias úteis.

3. Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento, o pedido será faturado em até 48 horas e encaminhado para envio em até 5 dias úteis. Pagamentos via boleto bancário podem levar até 5 dias úteis para compensação.

4. Código de Rastreamento
Todos os pedidos incluem código de rastreamento, enviado ao cliente por e-mail e/ou WhatsApp em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Possíveis Atrasos
A Shoppertrend não se responsabiliza por atrasos decorrentes de fatores externos, como: greves, condições climáticas, alta demanda, restrições de transporte, retenções em centros de distribuição ou outras situações fora do nosso controle.

6. Logística e Estoque
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. Alguns produtos contam com estoque local, o que possibilita envio em até 2 dias úteis e entrega mais rápida, conforme disponibilidade.

7. Condições Legais
Esta política é regida pelas leis brasileiras e integra os Termos de Uso da Shoppertrend. A realização de compras implica aceitação dos termos aqui descritos. Alterações futuras nesta política não afetarão pedidos já confirmados.

8. Atendimento ao Cliente
Em caso de dúvidas ou para acompanhamento de pedidos, entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: contato@shoppertrend.com.br